[MARATONAS] Maratona «Iced Cofffee»

20:56



Uma vez que o Verão está a chegar, o Café Literário decidiu avançar com uma maratona de Verão recheada de desafios… e prémios! As editoras Guerra e Paz e Porto Editora associaram-se à maratona do Café Literário, tudo com o objectivo de tornar as vossas férias mais divertidas! 

Como podem então ganhar e participar na maratona? Que prémios estão a oferecer? Quando vai ser a maratona? Continuem a ler... (Ou vejam a apresentação em vídeo!)

  1. Para participares nesta maratona, inscreve-te comentando na publicação que se encontra afixada no grupo Café Literário;
  2. Seleciona os desafios que pretendes cumprir e os livros que pretendes ler para cada um, tendo em atenção que só podes utilizar o mesmo livro para, no máximo, dois desafios;
  3. Os desafios estão graduados consoante a dificuldade, valendo entre 1 a 3 pontos;
  4. Existem desafios-bónus, também pontuados, que podes adicionar à tua lista de leitura para esta maratona;
  5. Podes adicionar vários bónus a um livro, mas cada bónus só pode ser utilizado apenas uma vez;
  6. Para validares a tua pontuação, quando terminares a leitura cria uma publicação no grupo em que indiques os desafios e bónus que escolheste e partilhes uma pequena opinião sobre o livro, explicando brevemente em que consistiu e o que gostaste – ou não gostaste - naquela obra em particular. A tua publicação não tem de ser complexa, mas deve justificar o motivo da tua opinião;
  7. Quando a maratona chegar ao fim, serão contabilizados os pontos de cada participante através dos desafios cumpridos e das respetivas opiniões publicadas, e aquele que obtiver mais pontos ganha os dois livros oferecidos pela Guerra e Paz e Porto Editora!
  8. Em caso de empate, ganha o participante que tiver lido o maior número de livros e, em último recurso, será efetuado um sorteio.
  9. Serão contabilizadas as publicações feitas até às 23h59 do dia 31 de Agosto.
  10. Os vencedores serão anunciados no dia 9 de Setembro!





DISCLAIMER: Os livros do concurso foram gentilmente cedidos pelas editoras Guerra e Paz e Porto Editora;
O vencedor do concurso terá de indicar o seu nome e apelido, bem como a morada completa, para o envio dos prémios. Garantimos que os dados que venhas a ceder para envio do prémio não serão utilizados para qualquer outro meio nem partilhados com terceiros. Os prémios só são elegíveis para residentes em Portugal.

As administradoras/moderadoras do grupo poderão participar na maratona mas não serão elegíveis para o prémio final.

Passa pelo nosso grupo e não percas esta oportunidade!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Pesquisar neste blogue